sexta-feira, 2 de abril de 2010

....

"Jesus, Tu sofreste na cruz, e eu sempre reclamo injustamente!"
(São Pe. Pio)
Quantas vezes nós ficamos reclamando da vida, porque isso não está bom, porque aquilo não está certo, e porque e mais porque's e acabamos esquecendo tudo o que Jesus fez para que hoje pudessemos estar aqui vivendo livres podendo fazer as coisas que temos vontade..Vamos fazer um proposito de não ficar reclamando, porque as coisas que nos acontecem são consequencias das nossas escolhas, se soubermos escolher conforme a vontade de Deus tudo vai dar certo!
Quero fazer um proposito de não reclamar, e quando for reclamar vou me lembrar do que Jesus sofreu naquela cruz, tudo o que Ele passou para que hoje eu pudesse estar onde estou, e te convido a pensar nisso também..a fazer um proposito com vc mesmo de pensar mais em Jesus e ser mais agradecido por tudo o que Ele fez por cada um de nós..Nós não podemos crucificar Jesus naquela cruz novamente, por isso pensemos muito bem em todos os nossos atos pois cada vez que pecamos, que murmuramos estamos pregando Jesus na cruz novamente.
Que Jesus esteja sempre nossos pensamentos e assim eu e vc sejamos guiados segundo a vontade Dele!!

Nenhum comentário: