quarta-feira, 31 de março de 2010

Deus um dia mandou para nos salvar Jesus Cristo, primogênito do amor. Ouve então Jesus dizer: deixa o resto para trás, Eu te escolhi, não te deixarei jamais. Dá-me então o teu coração e estarei sempre contigo...Sê fiel a mim e eu serei o teu abrigo. Confia em mim porque sou teu melhor amigo!!

Isso é promessa do Senhor pra cada um que se decide por deixar tudo para trás e seguir somente a Jesus. O Senhor é nosso abrigo, nossa fortaleza, por meio Dele é que nós nos tornamos verdadeiramente livres para ir e vir, para amar, para viver em paz conosco e com Deus!
Não existe outra pessoa que te ame tanto como o Senhor Jesus, e o que Ele quer de nós é que possamos fazer a vontade do Pai como Ele mesmo fez, Jesus viveu tudo que viveu fazendo sempre em primeiro lugar a vontade de Deus, e em tudo o que fez, fez tudo por amor, e amar nada mais é do que fazer a vontade de Deus, pois a vontade Dele para nós é que vivamos o amor!!!
Ele te chama hoje a viver esse amor, a se deixar amar e seguir anunciando esse amor infinitamente grande de Deus para com cada ser humano!!!

Aonde mandar eu irei, Seu amor eu não posso ocultar. Quero anunciar para o mundo ouvir que Jesus é o nosso Salvador!!
Que esse seja também o seu desejo durante toda a sua vida, anunciar o amor, que o amor nos libertou e nos salvou!!!
Paz e bem!!Uma Santa noite para vocês!!

Nenhum comentário: