sexta-feira, 23 de abril de 2010

Adorar-te!


Adorar-te e encontrar-te em teu altar e encontra-me a mim a verdade que sou eu..Contemplar o teu olhar em meu pobre olhar, e entender que nada sou diante de ti e os meus desejos e anseios por ti em minh'alma adentrar!Meus pensamentos, razões que se dobram perante teu amar, e me faz ver mais além do que os olhos podem ver..Sobre véus desse amor seu mistério de luz e não há nada maior do que essa presença a me embalar...Os meus tormentos, sofreres, angústias aos teus vão se juntar tudo pra te consolar, imolado quero estar, estando unido a ti no sacrifício da cruz..Adoramos o verbo encarnado eterno nos prostramos aqui para te Adorar...Adoramos o verbo encarnado eterno que se dá em alimento Corpo e Sangue para nos alimentar.
(Adoramos o Verbo- Toca de Assis)

Nenhum comentário: