quarta-feira, 8 de abril de 2009

Experiencias


Ontem passei por uma experiencia em que vivemos todo ano ela...a experiencia de ver o aniversario passar...

Dá um friozinho na barriga, porque quando a data do aniversario da gente chega é sinal de que o tempo está passando e estamos ficando mais velhos, alguns preferem dizer mais experientes..

Tem pessoas que não gostam do dia do seu aniversario, eu posso dizer que estou começando a não gostar porque cada ano vai ficando pior..o tempo passando e a idade aumentando..rsrs..

Mas essa é uma data especial..pois foi a data que Deus escolheu para nos mandar para a terra, e em vez de ficarmos reclamando da idade deveriamos agradecer muito a Deus por permitir que ficassemos mais um ano por aqui!!!!

Bom eu estava falando do meu aniversario né..então voltando para ele..=)

Nesses anos que tenho Deus me cuidou muito..me deu varios presentes..que talvez só agora é que eu consiga ver que foram presentes mesmo..=)..o meu de aniversario esse ano chegou dois meses antes e foi o melhor de todos os que ja ganhei, e esse Deus caprichou(mas não vou contar o que é..algumas pessoas quando lerem vão saber)..hehe


Mas meu aniversario foi muito bom..pude ver que muitas pessoas gostam de mim..pessoas que eu nem esperava lembraram do meu niver..já algumas que eu tinha certeza que iriam lembrar não lembraram..mas elas deveriam estar ocupadas com outras coisas mais importantes!!!!


Fazer aniversario é muito bommm..=) o ruim é a idade que vai passando..mas é bom porque cada ano que passa vc percebe o quanto Deus ama vc e o quanto Ele cuida de vc..Deus é muito bom comigo, tem me dado pessoas maravilhosas..amigos com quem eu sei que poderei contar sempre!!

Nenhum comentário: