quarta-feira, 15 de abril de 2009

...


Hoje fiquei pensando como as pessoas estão "desligadas"..desligadas no sentido do que é viver, muitas coisas para fazer, correm para lá e para cá..e com essa correria toda esquecem das coisas simples da vida..de comtemplar um por do sol..de ficar olhando para o "nada"..das reuniões com os amigos~ para "jogar conversa fora"..de parar um pouco para ouvir a voz do seu coração..para apreciar o canto dos pássaros..a brisa suave e refrescante..parar e silenciar para ouvir a voz de Deus!!!

Será que com toda essa correria do dia a dia as pessoas conseguem ser felizes???

Muitas dizem que estão realizadas profissionalmente..que tem um bom salario ..etc..etc..mas será que isso é ser Feliz???Tenho duvidas sobre o que é ser feliz realmente..porque o que eu acho que é felicidade para mim não é para outra pessoa..tudo é muito relativo...Mas tenho certeza de que a Felicidade está nas coisas simples da vida..num sorriso de uma criança...em um olhar..naquele abraço gostoso..a felicidade é feita de pequenos momentos que quando somados fazem uma grande diferença na vida de uma pessoa!!!

Tem uma frase que eu gosto que diz assim: "A FELICIDADE ESTÁ EM DEIXAR DEUS CONTROLAR O SEU FUTURO!!"

Esse é o segredo da felicidade..deixar as coisas irem acontecendo naturalmente o nosso erro é querer tudo na hora em que pensamos e esquecemos que nada acontece sem a permissão de Deus..então vamos deixar Ele cuidar do nosso futuro..da nossa vida..de tudo o que temos e somos porque assim estaremos no caminho da verdadeira felicidade!!

3 comentários:

Unknown disse...

Legal de verdade Su...

É exatamente isso que acontece com as pessoas; não sabem contemplar o que verdadeiramente é belo. Isso que falta, pra que a felicidade aconteça em plenitude!!!
:)

J.H disse...

Olhar as coisas simples da vida, porque quando perdemos tudo o que realmente faz falta é o amigo que sempre esteve ao seu lado, é o sábado de manhã quando sairmos com os pais, aquela hora que brincamos com o cão. O simples fato de acordar e lembrar que alguem te espera, não importa se é um amigo, o importante que tudo se faça com amor.....assim funciona a felicidade

Suellen disse...

Sim verdade Jorge..Bem isso mesmo!!