domingo, 16 de maio de 2010

Preço do amor...


Quanto tempo faz
Eu já nem me lembro mais
Só deitava em teu colo
E me sentia mais capaz...
Quanta estrada foi
Que andamos nesta vida
De abraços e encontros
De chegadas e partidas...
Não existe amor maior
Que a coragem de dizer
Que um dia, se preciso for
Dou minha vida por você!!!
Amigo a gente guarda
Mesmo que haja falhas
Quando Deus constrói um laço
O amor jamais acaba...
Eu te trago em meu peito
Por amor e por direito
Mesmo que você jamais...
Saiba o preço deste amor !
Eu sinto a sua falta !!!
Não é tarde pra dizer
Que eu preciso de você!!!!

Só pra dizer o quanto sua amizade é especial para mim, e o quanto preciso de você pra continuar na minha caminhada, quero que nossa amizade seja pra eternidade, que juntas possamos trilhar o caminho que conduz ao CÉU!!!

Um comentário:

Manu disse...

oi sukitaaaaaa.... adorei.... e se Deus quiser vamos sim continuar na caminhada.... "O nosso lugar é o céu...é lá que queremos moraaaa.. NOC ÉU VAMOS MORAAAAAAAAA.... NÓS TEMOS LUGAAAAAAAAAAAAAARRRR!!!" BJINHUS