domingo, 13 de dezembro de 2009

...

Quantas vezes você ja pensou: "Ah se eu pudesse mandar no meu coração"!!
Se eu pudesse mandar no meu coração não deixaria ele se apaixonar por alguém onde o sentimento não fosse reciproco!!
Mas como não podemos mandar nele, o jeito é aceitar o que Deus coloca no nosso coração!!
Eu preciso aprender a não desistir tão facil daquilo que eu sonho e desejo, preciso aprender a esperar em Deus e confiar que mesmo eu achando impossivel para Ele não é impossivel!!!
E o pior dessa espera é o tempo, parece que ele não passa, parece que você nunca vai conquistar o que espera, as palavras faltam, o coração fica acelerado parecendo querer sair pela boca!
Mas é a vida, um dia a gente acerta em se apaixonar por a pessoa "certa"!!!!
Se eu pudesse não me apaixonaria, porque depois que o coração se entrega é dificil tirar o sentimento de dentro dele!!

Nenhum comentário: