sábado, 31 de outubro de 2009

Coisas do coração...


Quem verdadeira ama cuida de tudo que é do outro!!

Eu gosto tanto de você
que até prefiro esconder
Deixo assim ficar
Subentendido

Como uma idéia que existe na cabeça
E não tem a menor pretensão de acontecer

Eu acho tão bonito isso
de ser abstrato bem
A beleza é mesmo tão fugaz

Como uma idéia que existe na cabeça
E não tem a menor obrigação de acontecer

Pode até parecer fraqueza
Pois que seja fraqueza então,
A alegria que me dá
Isso vai sem eu dizer

E se amanhã não for nada disso
Caberá só a mim esquecer
O que eu ganho, o que eu perco
Ninguém precisa saber.

Levamos o mesmo prejuizo da cruz qdo amamos,e não ha nd que possa nos identificar mais com o Cristo cruscificado do que o momento em que nós amamos alguém pq esse é o momento em que vc toca aquilo que vc tem de mais precioso e puro é o momento em que vc descobre dentro de vc todo aquele sentimento mais puro que mora dentro de vc por uma razão muito simples, é a agua mais limpa que Deus fez em vc, é sua capacidade de amar..Não estou falando dos amores interessados, das amizades interesseiras, eu estou falando do momento em que vc se volta para aquele que não merece o seu amor e mesmo assim o ama com toda a capacidade do seu coração, e eu me alegro em dizer que nessa vida eu levo prejuizo o tempo todo, mas eu me alegro em cada prejuizo q eu levo pq cada vez que consigo amar sem interesses, cada vez que posso me doar por alguém é o meu coração que ganha em qualidades..qtas vezes o seu amor pareceu prejuizo aos olhos dos outros??Qtas vezes as pessoas olharam pra vc, "vc é um idiota, vc é um loko, olha o q vc faz por amor"?Não importa é o que vc tem de mais puro, de mais precioso.."O que vc ganha e o que vc perde ninguem precisa saber.."é seu.

(Pe. Fábio de Melo)

Nenhum comentário: