quinta-feira, 25 de junho de 2009

Ah se eu pudesse...
ah se eu pudesse mudar o mundo..fazer com que ele fosse mais colorido..mais amoroso...
Ah se eu pudesse voltar no tempo e fazer tudo aquilo que deixei de fazer por medo..se eu pudesse voltar neste tempo e aprender tudo o que não aprendi, resgatar todo o tempo que perdi com coisas que não mereciam tanto tempo..
Eu queria ter uma maquina do tempo ou então um daquele negocio(que eu esqueci o nome) da menina lá do filme do Harry Poter..=)
Mas a vida não se pode voltar pra tras, e por isso temos que fazer tudo de bom que pudermos agora, hoje porque amanha pode ser tarde demais..
Então antes que o dia passe e você se arrependa de não ter feito isso ou aquilo, comece dizendo um eu te amo, dando um sorriso, fazendo o dia de alguém mais feliz..ai o seu dia também se tornará mais feliz..não deixe para amanha o que pode fazer hoje!!!
Aproveite para depois não ficar se lamentando, abrace, beije, dançe, pule, corra, grite, cante, pratique exercicios, sorria, SEJA FELIZ HOJE..faça tudo que puder para tornar seu dia o melhor de todos, porque amanha não cabe a nós sabermos como será!!!!
^^

3 comentários:

J.H disse...

Sim, o tempo é uma "coisa" que todos queremos ter controle. Ontem,hoje,amanha, queremos permanecer no controle os atos e ações das nossas vidas, mas se esquecemos que só se aprender errando, só se aproveita um momento porque ele é único, e a saudade é saudade, a melhores das dores...porque só sentimos saudades daquilo que amamos.

Suellen disse...

Isso mesmo Jorge!!Por mais dificil que seja reconhecer essas coisas, é bem assim mesmo!!

Chris disse...

Também queria poder controlar o tempo!! Mas ele me controla ¬¬'
Amu vc maninha
=*