sexta-feira, 30 de maio de 2008

Enjaulados....

Esses dias atrás assisti um filme cujo nome era "ENJAULADOS", o filme tratava de um professor meio doidão que queria fazer seus alunos ficarem inteligentes nem que para isso ele precisasse fazer umas loucuras, que acabou fazendo..Levou seus piores alunos para uma montanha e colocou eles numa gaiola grande e, assim os tornou em pessoas civilizadas e inteligentes! Fiquei pensando seriamente se isso acontecesse com algumas pessoas(se elas fossem enjauladas) elas não se tornariam pessoas melhores, mas também pensei que viver enjaulado muitas pessoas ja vivem.
Elas criam seu próprio mundinho e vivem la fechadas, as vezes são tristes, deprimidas e não sabem porque..mas estão assim por viverem enjauladas dentro do seu mundinho que elas por alguma razão criaram..talvez para tentar fugir de alguma coisa..por medo do futuro que é uma coisa incerta...Bom mas quem nunca se enjaulou que atire a primeira pedra..até eu ja fiz isso e faço ainda...

2 comentários:

Michele Matos disse...

e funcionou? os alunos ficaram inteligentes e civilizados? se eu fosse professora enjaularia meus alunos...

Suellen disse...

Funcionou sim mizinha..eles ficaram inteligentissimos porque a tatica que o professor usava pra que eles estudassem era boA..SE ELES nao aprendessem nada e fossem mal nas provas orais que ele fazia não ganhavam comida e nem roupas e ainda por cima levavam choques a cada coisa errada que faziam ou palavrao que diziam!!só ficaram com um trauma não podiam ouvir o barulho de um despertador..hehehe

Sabe tambem acho q vou enjaular meus alunos quando eu for dar aulas..ja pensou iriam aprender bem a matematica ou entao nao iriam aprender nada..hehe