quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Dicas PHN


Dicas valiosas:


'Não posso abandonar o hoje para buscar o que não existe. O que desejo, ainda não o tenho, por isso preciso viver bem o dia de hoje.'


'Deus não quer apenas fazer um milagre em nós, Ele quer que O sigamos ao longo do caminho para ajudar outras pessoas!'


Você se sente fraco hoje? Saiba que é na fraqueza que você encontra a fortaleza de Deus. Coragem! Você não está só!


Diante de tudo o que vc viver hoje lembre-se: Se sua fé for do tamanho de um grão de mostarda será o bastante para Deus realizar um milagre!!


Deus sente o que vc está sentindo, por isso tudo o que vc pedir, que seja para seu bem, Ele lhe dará! Fale com Ele!


Se vc caminhar com Deus, todas as suas angústias, problemas estão com os dias contados. Decida-se hoje e vai caminhar...


Esse é o segredo do combate da oração: “Não temas, crê somente”. Coragem! Deus está com vc na luta que vc precisa vencer hj!


É só a sua oração e somente ela que vai te ajudar a se aproximar de Deus e a resolver os seus problemas! Vc já rezou hoje?


Cada um tem sua luta diária e cada um vai combater com suas armas. O importante é ter as armas certas! Com Deus somos + q vencedores!!!!


Seja luz aos que te procuram hoje! Lembre-se vc é imagem de Deus e seu sorriso pode salvar uma vida hoje!


Em cada respiro viva as horas de KAIROS e qdo a noite chegar, agradeça a Deus pelas felizes escolhas desse dia.


Um coração agradecido, arranca de Deus todas as graças reservadas p sua vida! Hoje agradeça pelo que vc tem e terá muito mais!!


O que te prende? O que te impede de ser totalmente d Deus? Um lugar? Uma situação? Tome coragem! Rompa com o mal que te cerca HOJE!


Ação=verbo. E o verbo se fez carne habitou entre nós e esta vivo em vc. Romper com o pecado é possivel. Coragem!


Fale mais perto, fale baixinho, Ele te escuta mesmo antes de vc falar! Deus está atento a sua suplica!


Tudo que te acontecer hj, já foi visto,pensado,analisado,processado por Deus. Confie mais em Deus. Ele cuida de tudo!


Nossas escolhas são responsáveis pela nossa felicidade.Então hj é dia de fazer uma excelente escolha. Capricha!


Se tudo concorre para o bem dos que amam a Deus, então acredite por mais dura que seja a prova, ela é para o seu bem no futuro.


Nunca diga: Não consigo! Jesus está contigo. Deixe nas mãos de Deus, aquilo que foge do seu controle hoje!


Que essas dicas sejam toques de Deus em seu coração!!


Dicas PHN retiradas do site: http://twitter.com/dungaphn


quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Jesus no litoral


Uma juventude missionária se levanta nas praias brasileiras! É o Projeto Jesus no Litoral – Uma Virada Radical, organizado pelo Ministério Jovem da Renovação Carismática Católica do Brasil. O projeto tem o objetivo principal de evangelizar as pessoas que frequentam o litoral durante a alta temporada de férias. São dias em que o poder de Deus se manifesta poderosamente através de jovens abertos a ação do Espírito Santo. As atividades oferecidas são diversas: lazer por meio do esporte e promoção de atitudes saudáveis (aeróbica com Cristo, massagens, aferição de pressão arterial), shows e ainda apresentações artísticas (dança, teatro, etc.). Porém o ponto mais importante é o anúncio da Palavra de Deus através da pregação do Kerigma, que ocorre por abordagem direta, que ocorre na beira-mar, nas praças, na rua, nas casas, e onde mais o Espírito Santo suscitar.

Jesus no litoral é uma experiência vivificante do amor de Deus para com aquelas pessoas que são evangelizadas e também com toda a juventude que se dispõe a passar dez dias falando desse Deus maravilhoso!!!!Não tem como explicar, só vivendo mesmo para poder saber o quão maravilhoso é ser instrumento de Deus onde muitas vezes Ele é deixado de lado..estar com os amigos vivendo em comunidade também é algo que marca muito o JNL...Deus é surpreendente, a cada pessoa que se transmite a boa nova é uma cura que Deus realiza em nós e na pessoa que recebe a palavra!!Jesus no litoral é transmitir a alegria que vem direto do coração de Deus para as pessoas, é se tornar um verdadeiro Cristo na vida dos que mais necessitam Dele, é ser REFLEXO DA BELEZA E DO AMOR DE DEUS!!!
Saudades de cada momento vivido..da equipe 56 que é MARAAAA..Quanta falta me faz o tartachorros e os cachorrugos!!!Fabi e Pabloo pra sempre no coração da equipe 56!!!!!